quarta-feira, 24 de setembro de 2014


CCR – 2014

ETAPA BLUMENAU – 06/09/2014

No final de semana 05 e 06/09, foi realizada a segunda etapa do 1º Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade para Veículos Antigos, denominado de CCR/2014.



O clube anfitrião, Blumenau Autos Veteranen Club, foi quem organizou toda a etapa e definiu o roteiro a ser percorrido. A distância total ficou em torno de 270km, partindo de Blumenau e percorrendo os Municípios de Pomerode, Campo Alegre, Corupá, São Bento do Sul, Joinville, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba.


Esperando a largada!
 
 

Na estrada cumprindo trecho cronometrado!
 

O percurso levou os participantes por locais belíssimos, paisagens de tirar o fôlego, dentre elas a descida da serra Dona Francisca, a qual foi realizada em comboio por todos os carros participantes.

Tanto a largada como a chegada ocorreram nas dependências do SESC – Blumenau, tendo sido inclusive o Hotel oficial e o local da secretaria da prova. Aqui parabenizamos a todos os envolvidos na organização, pois nos sentimos em casa desde a nossa chegada na sexta-feira por volta das 14h00.

Parecia que novamente correríamos mais um Rally sob chuva insistente. Para nossa alegria a garoa da manhã não resistiu aos apelos feitos e a prova foi realizada com tempo firme até o seu final.

Estiveram presentes carros e pilotos das cidades de Blumenau, Lages, Concórdia, Florianópolis, Criciúma, Joaçaba, Joinville, Itajaí e São Francisco do Sul totalizando 20 (vinte) carros inscritos, desde Ford 1929 até uma Ferrari Mondial Cabriolet 1983. 

 
 
 
 

Novamente os veículos da marca Volkswagem compareceram em grande número, com diversidade de modelos, anos e cores!


 





 

Destaque, também, para presença de três modelos Ford Galaxie.


 
Como na etapa anterior, todos os carros largaram e chegaram sem problemas.



 
Opa, apenas o carro nº 07 , do Mazinho, aqui de Criciúma, resolveu dar "piti" em frente ao Cemitério em Guaramirim. Após alguns preciosos minutos perdidos, o carro resolver voltar a vida ... coisas do além!!!!!
 
Primeira parada: “Neutro” em Jaraguá do Sul.



 
 
Vamos abastecer para garantir a chegada!

 
A turma toda reunida no almoço em São Bento do Sul!
“Sociedade Desportiva Guarani”



Nenhum comentário:

Postar um comentário