segunda-feira, 22 de setembro de 2014


CCR – 2014

ETAPA CRICIÚMA – 31/05/2014

No final de semana 30 e 31/05, foi realizada a primeira etapa do 1º Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade para Veículos Antigos, denominado de CCR/2014.


O clube anfitrião, Veteran Car Club de Criciúma – VCC/Criciúma, foi quem organizou toda a etapa e definiu o roteiro a ser percorrido. A distância total ficou em torno de 200km, partindo de Criciúma e percorrendo os Municípios de Içara, Forquilhinha, Araranguá, Nova Veneza.

Tanto a largada como a chegada ocorreram nas dependências do Parque das Nações em Criciúma. Um dos pontos altos do Rally foi a visitação, durante a parada para o almoço em Araranguá, ao Museu Relicar organizado, idealizado e mantido pelo sócio do VCC/Criciúma, Sr. Alveri de Sá.













 

Em que pese o sábado extremamente chuvoso durante todo o percurso da prova, todos os carros partiram e cumpriram o trajeto estabelecido pela organização.

Estiveram presentes carros e pilotos das cidades de Blumenau, Lages, Concórdia, Florianópolis além de carros e pilotos das cidades circunvizinhas (Içara, Morro da fumaça, Urussanga). No total foram 31 (trinta e um) carros inscritos, desde Ford 1929 até Mercedes Bens 1992. Veículos da marca Volkswagem compareceram em grande número, com diversidade de modelos, anos e cores!


























Na próxima postagem, os resultados e a premiação!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário